Carregando
Frete Grátis *

Nas compras a partir de
R$ 199,00 para todo Brasil.

Troca Grátis

Confira nossas
políticas de troca

Políticas de Troca

Política de Trocas - VAREJO

 

  • Troca por tamanho

 

      Entre em contato em até 7 dias após o recebimento com nossa central de atendimento https://www.kambess.com.br/atendimento ou através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br. Quando houver necessidade de troca do produto por outro tamanho, não haverá custo ao cliente na primeira vez.

      NOTA: Importante salientar, que caso haja rasgo, ou a peça apresente uso indevido ao seu tamanho, a troca não será efetuada, e o valor do ítem não será reembolsado. A mesma deverá estar sem uso para que a troca seja realizada com sucesso e sem custos.

 

  • Troca por outro modelo

      Entre em contato em até 7 dias após o recebimento com nossa central de atendimento https://www.kambess.com.br/atendimento ou através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br. Se você desejar trocar sua compra por outro modelo, o custo de reenvios de frete serão unica a exclusivamente por conta do comprador.


  

  • Devolução por defeito

      Entre em contato em até 7 dias após o recebimento com nossa central de atendimento https://www.kambess.com.br/atendimento ou através dove-mail: e-commerce@kambess.com.br.

      Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

    Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após a análise do produto e constatado o defeito de fabricação, o prazo para envio do produto substituído será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja online.

Importante: Caso esse produto não tenha mais em estoque, entraremos em contato com você. Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, você deverá pagar o valor da diferença.

Faremos o ressarcimento sem custos ao comprador, caso constatado defeito de produção no Lote. Envie imediatamente um e-mail para: e-commerce@kambess.com.br ou ligue para 47 3525-0237. Avise do defeito e aguarde nosso retorno.

      Tome muito cuidado para NÃO estourar peças que não são adequadas ao seu tamanho.

      Todas as peças com acabamento em TULE, são revisadas antes do envio. O TULE é um ítem delicado, e se a peça for "provada" em tamanho inadequado, pode ceder ou rasgar o TULE. Isto não dará direito a devolução por defeito de Produção, pois se trata de "mal uso".

      Tome cuidado e siga todas as instruções de LAVAGEM impressas internamente nas peças. O uso de maquinas ou produtos quimicos inadequados, NÃO darão direito a troca.

Se após a análise, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

 

  • Reembolso de valores

 

    O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no centro de distribuição e análise pela equipe do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário – o crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.

Vale compra - você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

 

 

 

Política de Trocas - ATACADO

 

  • Defeito de Produção

      Faremos o ressarcimento sem custos ao comprador, caso constatado defeito de produção no Lote. Envie imediatamente um e-mail para: e-commerce@kambess.com.br ou ligue para 47 3525-0237. Avise do defeito e aguarde nosso retorno.

      Tome muito cuidado para NÃO estourar peças que não são adequadas ao tamanho de sua cliente.

      Todas as peças com acabamento em TULE, são revisadas antes do envio. O TULE é um ítem delicado, e se a peça for "provada" em tamanho inadequado, pode ceder ou rasgar. Isto não dará direito a devolução por defeito de Produção, pois se trata de "mal uso".

      Tome cuidado e siga todas as instruções de LAVAGEM impressas internamente nas peças. O uso de maquinas ou produtos quimicos inadequados, NÃO darão direito a troca.

 

  • Arrependimento de compra

      Entre em contato em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria com nossa loja virtual através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br.

      Informe os motivos pelos quais pretende devolver todos os ítens comprados, e solicite o ressarcimento dos valores pagos.

      Nenhum custo será cobrado do comprador no caso de arrependimento da compra.

 

  • Devolução Parcial de Ítens comprados por arrependimento

      Entre em contato em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria com nossa loja virtual através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br.

      No caso de devolução parcial dos ítens comprados, os custos para esta devolução serão exclusivamente do comprador.

 

  • Trocas

      NÃO FAZEMOS TROCA / ABATIMENTOS.