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Políticas de Troca

Política de Troca e Devolução para VAREJO 
Conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor, o e-commerce da Kam Bess Fashion criou uma política de trocas, devoluções e arrependimentos. A Kam Bess prima por qualidade e satisfação dos seus clientes, utilizando tecnologia de ponta e excelentes profissionais para fabricação de seus produtos.

Como faço o processo de troca no site?

Basta fazer login aqui em sua conta, acesse a página com seu e-mail e senha cadastrados, acesse a opção “Central de Trocas”. Somente se você tiver pedidos selecionáveis para troca/devolução que ficam acesos.
Basta clicar no pedido e selecionar as peças desejadas para troca e o motivo, ou pedido inteiro (se for o caso).
IMPORTANTE! A disponibilização para a troca/devolução pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido.



INFORMAÇÕES GERAIS
O prazo para solicitação de troca de produto com defeito, troca por cor ou tamanho, e troca por outro produto é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, ou devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nossa “Central de Trocas”, na área “Minha Conta”. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3525-0237 ou pelo e-mail: e-commerce@kambess.com.br e solicite o procedimento desejado.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento, ou ainda através de Vale Trocas.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal de venda, com as seguintes informações em seu verso:
• Motivo da troca;
• Assinatura do consumidor;
• Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá levar até dez (10) dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.
• O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
• É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
• A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com embalagem rompida;
• Caso haja algum problema (embalagem rompida, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. E deve-se informar no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (47) 3525- 0237 ou pelo e-mail: e-commerce@kambess.com.br
• É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso você não tenha disponibilidade, por favor, informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de sete (7) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
Para o envio, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, através da Logística Reversa.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise da nossa equipe.

PRODUTO COM DEFEITO
Para realizar uma troca de produtos com defeito, entre em contato através do nossa “Central de Trocas”, na área “Minha Conta”. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3525-0237 ou pelo e-mail: e-commerce@kambess.com.br, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto.
Para o envio, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, através da Logística Reversa.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO, OU MODELO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato através do nossa “Central de Trocas”, na área “Minha Conta”. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (47) 3525-0237 ou pelo e-mail: e-commerce@kambess.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 15 dias úteis após o recebimento e análise do item por nossa equipe, mediante recebimento da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.
Para a primeira troca, você receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, através da Logística Reversa. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


RESTITUIÇÃO DE VALORES
O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no centro de distribuição e análise pela equipe do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário – o crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.

Vale compra - você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.


Política de Trocas para ATACADO
DEFEITO DE PRODUÇÃO
Faremos o ressarcimento sem custos ao comprador, caso constatado defeito de produção no Lote. Envie imediatamente um e-mail para: e-commerce@kambess.com.br ou ligue para 47 3525-0237. Avise do defeito e aguarde nosso retorno. Tome muito cuidado para NÃO estourar peças que não são adequadas ao tamanho de sua cliente.

Todas as peças com acabamento em TULE, são revisadas antes do envio. O TULE é um item delicado, e se a peça for "provada" em tamanho inadequado, pode ceder ou rasgar. Isto não dará direito a devolução por defeito de Produção, pois se trata de "mal-uso".
Tome cuidado e siga todas as instruções de LAVAGEM impressas internamente nas peças. O uso de maquinas ou produtos químicos inadequados, NÃO darão direito a troca.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Entre em contato em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria com nossa loja virtual através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br. Informe os motivos pelos quais pretende devolver todos os itens comprados, e solicite o ressarcimento dos valores pagos. Nenhum custo será cobrado do comprador no caso de arrependimento da compra.

DEVOLUÇÃO PARCIAL DE ITENS COMPRADOS POR ARREPENDIMENTO
Entre em contato em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria com nossa loja virtual através do e-mail: e-commerce@kambess.com.br.
No caso de devolução parcial dos itens comprados, os custos para esta devolução serão exclusivamente do comprador.