Políticas de Trocas e Devoluções
Prezados clientes,
Nossa prioridade é garantir sua satisfação e confiança em nossos produtos e serviços. Para isso, estabelecemos as seguintes políticas de trocas e devoluções:
Se caso os produtos da Kam Bess não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues para você, com todos os acessórios e itens que compõem o produto. As embalagens também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Como Solicitar:
Para solicitar a devolução ou troca é bem simples, você cliente só precisa clicar no link. AQUI -> kambess.troque.app.br.
1 - Informar o seu E-mail ou CPF utilizado na sua compra.
2 - Informar o Número do Pedido.
3 - Iniciar a solicitação.
4 - Escolha o produto ou os produtos que deseja trocar ou devolver.
5 - Escolha o tipo da solicitação;
- Troca (mesmo produto).
- Crédito na loja.
- Reembolso Financeiro.
6 - Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução.
7 - Confirme o seu endereço.
Seguindo todos os passos, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos enviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Qualquer dúvida ao realizar o procedimento, nos chame em nossos canais de atendimento.
E-mail: contato@kambess.com.br / e-commerce@kambess.com.br
WhatsApp: 47 3300-1719
Observação: Após o prazo de 7 dias o sistema trava automaticamente e você não conseguirá solicitar a troca ou devolução!
Todas as atualizações sobre o processo de troca ou devolução será notificado através do seu e-mail informado na compra. Qualquer dúvida nos chame.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Kam Bess não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Desgaste por uso ou lavagem;
- Indicações de uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Lavagem inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o pacote precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Kam Bess são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no contato@kambess.com.br ou no WhatsApp 47 3300-1719 e recuse o produto na hora da entrega.
- Falta de itens inclusos na caixa.
- Produto extraviado.
- Caixa amassada ou avariada.
- Pacote violado.
- Produto em desconformidade com o pedido feito.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Kam Bess e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato@kambess.com.br ou no WhatsApp 47 3300-1719, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.