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Dúvidas

 

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site e faça seu login aqui, inserindo seu E-MAIL e SENHA. Feito o login, aparecerá para você a sua página de cliente, onde você pode acessar seus ÚLTIMOS PEDIDOS. Basta clicar em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento e você acessará diretamente o site da transportadora apontando o local onde está o seu pedido.

 

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você recebeu o produto adquirido em nosso site https://www.kambess.com.br, ele está perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá informar sua insatisfação e solicitar a devolução integral do valor do(s) produto(s) adquirido(s) exclusivamente através de nossa central de atendimento ao cliente: CENTRAL DE TROCAS.   Nele, você deve selecionar qual produto quer devolver, e apontar o motivo. Logo abaixo, você deve salvar estas informações e, posteriormente você pode acompanhar esta devolução na CENTRAL DE TROCAS. Importante salientar, que o valor total restituído  se refere ao produto (exceto o frete).

 

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

Nossa loja https://www.kambess.com.br, oferece desconto de 5% no pagamento à vista com opção de pagamento "Boleto bancário".

  

4. Existe a possibilidade de frete grátis?

Nossa loja https://www.kambess.com.br, oferece a opção de frete grátis para Sul e Sudeste, exceto RJ, nas compras acima de R$ 199,99.

 

5. Gostei de um produto mas o mesmo não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema Avisem-me exibido ao lado do produto. Entre na página do produto, e em seguida no clique no botão "Avise-me quando este produto chegar". Basta selecionar o tamanho de seu interesse, inserir seu nome e e-mail. Pronto, você estará automaticamente cadastrada(o). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisada(o) automaticamente por e-mail sobre essa disponibilidade. Este e-mail não garante a disponibilidade do produto, pois são disparados a todos os cadastrados e, o estoque pode esgotar rapidamente. Sugerimos atenção e rápida compra ao receber este e-mail de disponibilidade.

 

6. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, basta digitar o seu CEP abaixo do botão COMPRAR, exibido na página do produto. Você também pode calcular o frete total em seu carrinho de compras.

 

7. Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?

Caso acontecer uma troca de produtos na separação do seu pedido, daremos toda atenção a você para solucionar o problema imediatamente. Neste caso, precisamos que você entre em contato (assim que receber o produto) através do e-mail: sac@kambess.com.br e informe o número do seu pedido para verificarmos a situação.

 

8. É seguro comprar na Kam Bess?

Comprar na Kam Bess é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

9. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, faça o login em sua conta, entre na seção Minha Conta, e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo chat online. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.